quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CAS/DF elege para a Presidência, a Assistente Social Marlene de Fátima


CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO DISTRITO FEDERAL 
RESOLUÇÃO Nº 52, DE 26 DE JULHO DE 2012. 

Torna pública a eleição e posse da Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Assistência Social do Distrito Federal – CAS/DF, para o mandato de julho/2012 a julho/2013. 

O CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO DISTRITO FEDERAL, com fundamento na Lei nº 997, de 29 de dezembro de 1995, e suas alterações, tendo em vista o disposto nos artigos 27 e 28, da Resolução Normativa CAS/DF nº 79, de 16 de dezembro de 2010, e conforme deliberado na 218ª Reunião Ordinária, RESOLVE: 

Art. 1º Tornar Pública a Eleição e Posse da Presidente do CAS/DF, Conselheira MARLENE DE FÁTIMA AZEVEDO SILVA, Representante do Governo - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do D.F., e da Vice-Presidente do CAS/DF, Conselheira GLÁUCIA GOMES DE OLIVEIRA AGUIAR, representante da Sociedade Civil, do Segmento Entidades e Organizações de Assistência Social, para o mandato de um ano, a contar de julho/2012 a julho/2013. 
§1º O Processo de Eleição e Posse observou o estabelecido no Regimento Interno do CAS/DF, Resolução Normativa CAS/DF nº 79/2010. 
§2º A Presidente e Vice-Presidente do Conselho foram eleitas por unanimidade de votos e tomaram posse na mesma reunião em que foram eleitas. 
Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. 

MARLENE DE FÁTIMA AZEVEDO SILVA 
Presidente do Conselho de Assistência Social do Distrito Federal-CAS/DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário