Na primeira reunião do Conselho Pleno da gestão "Democracia e Participação: Para Fazer Valer a sua Voz!" período 2011/2014, foram instiuídas as Comissões Permanentes, Temáticas, Especial e Administrativas do CRESS/DF. Convidamos a todas/os Assistentes Sociais que queiram integrar alguma comissão de seu interesse que nos envie um email solicitando sua inscrição.
COMISSÕES PERMANENTES:
- Comissão Permanente de Inscrição e Cadastro Profissional
- Comissão Permanente de Ética Profissional e Direitos Humanos
- Comissão Permanente de Fiscalização Profissional
- Comissão Permanente de Comunicação
COMISSÕES TEMÁTICAS:
São comissões que o CRESS cria para discussão, estudo, emissão de pareceres, interpretações e análises em determinadas áreas, em especial nas políticas públicas. As comissões temáticas têm autonomia para definir estratégias e articulações junto aos fóruns de defesa das políticas públicas e setoriais como representantes do CRESS. Membros das comissões podem ser indicados para representar o CRESS-DF em Conselhos de Políticas Públicas e de Direitos, nas esferas municipais e estaduais, nos Conselhos da Comunidade, bem como nos órgãos da administração pública e privada.
- Comissão Temática de Formação Profissional
- Comissão Temática de Seguridade Social
- Comissão Temática Sociojurídica
COMISSÃO ESPECIAL:
COMISSÕES ADMINISTRATIVAS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário