terça-feira, 7 de setembro de 2010

Câmara Legislativa aprova Projeto para reajuste aos Servidores da Assistência

A Câmara Legislativa aprovou isonomia da Carreira Pública de Assistência Social com a nova Carreira criada para o IDC/PROCON por meio de EMENDA ADITIVA n° 02 (10/08/2010). Caso seja sancionada pelo Governador os Servidores da Assistência receberão de 20 a 35% (vinte a trinta e cinco por cento) nos vencimentos. 

A justificativa tem como base os princípios da isonomia e a equivalência salarial, defendida pela Deputada Eliana Pedrosa, os Deputados Milton Barbosa e Paulo Tadeu, com apoio da Deputada Érica Kokay, relatora do Projeto Lei, que acrescentou ao Projeto Lei n° 1.601/10. 

De acordo com o Sindicato do Servidores da SEDEST e SEJUS, cabe agora "a mobilização da Categoria e os apoios necessários para garantir a sanção do Governador Rogério Rosso ao Projeto sem veto a Emenda Aditiva. De todo modo é imprescindível que fique claro ao GDF que os Servidores da Carreira Pública de Assistência não estão satisfeitos com o resultado de nosso ultimo movimento e sendo assim jamais iremos permitir que outras Carreiras avancem sem que haja de nossa parte uma grande mobilização". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário