segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CGU Promove a 4ª Reunião da Comissão Organizadora Nacional da Consocial

A Comissão Organizadora Nacional CON, da 1 Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social - 1 Consocial, reúne-se nesta terça-feira (18), para discutir e deliberar, entre outros assuntos, sobre a metodologia da Conferência Virtual e a alteração do Art. 10, item 1 "c", do Regimento Interno Nacional, que determina o prazo para a realização de Conferências Livres. A proposta ampliar o prazo final de realização de 30/12/2011 para 08/04/2012.

A 4ª reunião da Comissão, que acontecerá no Plenário do Conselho Nacional de Sade, em Braslia/DF, será transmitida em tempo real pela Internet. As pessoas interessadas em acompanhar a reunião deverão acessar o site www.saude.gov.br/emtemporeal no dia 18/10/2011, das 14h às 18h.

A Comissão Organizadora Nacional (CON), instância de coordenação e organização da 1ª Consocial, é composta por 41 membros, que representam o poder público, os conselhos de políticas públicas e sociedade civil. Reúne-se periodicamente com o objetivo de discutir e deliberar sobre as ações e a condução da 1ª Consocial em âmbito nacional.


Fonte: CGU

http://www.abong.org.br/noticias.php?id=4444

Nenhum comentário:

Postar um comentário