segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Saiu a nomeação de Assistentes Sociais para a Secretaria de Saúde

O Governo do Distrito Federal publicou no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (31/10) a nomeação de mais 1.157 profissionais de saúde. Foram convocados médicos de diversas especialidades, enfermeiros, dentistas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, assistentes sociais, técnicos administrativos e auxiliares de enfermagem e operacionais.


Os novos servidores foram aprovados em concursos realizados pela Secretaria de Saúde e terão 25 dias para apresentar a documentação e tomar posse. A previsão é que após a entrega dos documentos eles tenham cinco dias para entrar em exercício.

Segundo o secretário de Saúde, Rafael Barbosa, as respostas positivas que todos aguardam no âmbito da Secretaria de Saúde demandam tempo e planejamento: “Em dez meses é impossível resolver todo o problema da gestão pública, no entanto, muito já foi feito. Como exemplo, podemos citar o fato de que a Secretaria já contratou cerca de quatro mil servidores, fora os novos servidores nomeados neste edital”, acrescentou, lembrando que o Distrito Federal esbarra na Lei de Responsabilidade Fiscal e que por isso o número de contratações não pôde ser maior.

Os candidatos podem consultar a lista de novos convocados e a documentação necessária no link da página da Secretaria de Saúde.


Fonte: http://www.agenciabrasilia.df.gov.br/042/04299003.asp?ttCD_CHAVE=159861
.
.
CONFIRA AS NOMEAÇÕES PARA O CARGO DE ASSISTENTE SOCIAL:

DODF nº 210 segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:

NOMEAR os candidatos abaixo, aprovados no Concurso Público a que se refere o Edital Normativo nº 17/2011-SES, publicado no DODF nº 88, de 10 de maio de 2011 e Edital de Resultado Final nº 28/2011-SES, publicado no DODF nº 175, de 08 de setembro de 2011, para exercerem o cargo de ESPECIALISTA EM SAÚDE - ASSISTENTE SOCIAL, da Carreira de Assistência Pública à Saúde, do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, na forma da Lei nº 3.323, de 18 de fevereiro de 2004, e da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, recepcionada pelo Governo do Distrito Federal pela Lei nº 197, de 04 de dezembro de 1991, para lotação em quaisquer Unidades de Saúde da referida Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, respeitada a ordem de classificação do concurso, conforme segue:

(NOME/CLASSIFICAÇÃO): GRACIELA JAQUELINE DANIANI PAULI GIL CARDOSO, 1º; LUCIANA MENDES RABELO, 2º; KELVIA DE ASSUNCAO FERREIARA BARROS, 3º; THATIELY LEITE ARARUNA, 4º; ANA ALINE DA SILVA, 5º; LUSA FONTOURA PORTUGUEZ, 6º; MARIA JOSENILDA CAVALCANTI DE LIMA, 7º; ISAMARA GASPAROTTI, 8º; JOSE ROBERTO DA SILVA, 9º; BIANCA MENDES DE FREITAS, 10º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário