sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MDS contrata Consultor - Produto: Técnicas para atendimento especializado as famílias em situação de risco associadas ao uso de CRACK ou outras drogas

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS divulga edital para contratação de consultor na modalidade PRODUTO, para produzir subsídios visando à elaboração de orientações técnicas específicas para o atendimento especializado as famílias e indivíduos em situação de risco e violação de direitos associados ao uso de Crack ou outras drogas, no âmbito da proteção social especial de média e alta complexidade. Interessados deverão consultar o edital, para maiores informações.

Currículos de candidatos com o perfil poderão ser encaminhados até a data limite de 23/10/2011, EXCLUSIVAMENTE para o endereço: sedp.pnud04046@mds.gov.br

O currículo deve ser enviado em formato PDF, informando no campo assunto o número do edital. Currículos que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

“Não podem ser contratados servidores ativos, ainda que licenciados, da administração pública federal, do Distrito Federal, dos Estados e Municípios, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, conforme dispões o Decreto5.151/2004. O candidato também não deve pertencer ao quadro funcional das instituições de ensino superior qualificadas para atuar enquanto agências implementadoras”.


Hamilton Sergio de Paiva

Agente Administrativo

Coordenação-Geral de Serviços Especializados a Famílais e Indivíduos - CGSEFI

Departamento de Proteção Social Especial - DPSE / Secretaria Nacional de Assistência Social - SNAS / MDS

*SEPN Q. 515, Av. W3, Edifício Ômega, Bl. B, Sala 106, Brasília-DF, CEP: 70.770-502 ( (61) 3433-8920

Nenhum comentário:

Postar um comentário